top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcelo Ramalho

Encerramento e Certificação da Turma de Gerente de Supermercado 5.0

🗝️ Nos sentimos orgulhosos em compartilhar que estamos encerrando com ‘chave de ouro’ a 1ª turma do Curso Gerente de Supermercado 5.0. Dia 30 de junho tivemos o privilégio de receber convidados especiais, que fizeram e fazem sua carreira no varejo, contando um pouco de suas histórias de repositor a empresário e até presidentes de empresas.

👏Gerentes de supermercado de diversas regiões do Brasil, puderam aprofundar o seu conhecimento com os maiores especialistas do varejo brasileiro. Foram 13 semanas, nas 39 aulas, durante 78 horas de muitas informações e conhecimentos compartilhados sobre as diversas áreas que abrangem um supermercado, para oferecer excelência e qualidade serviços e produtos pensando sempre no aprimoramento do atendimento ao cliente nas diversas lojas de todo o Brasil!




👥 Os idealizadores do curso, Marcelo Ramalho e Marcos Escudeiro , do Jogo do Consumo, e a equipe organizadora da Neoconnection, Maria Almeida, Ines Dumas e Fabiana Lima, agradecem a participação de todas as empresas, seus colaboradores e profissionais que integraram a primeira turma! Parabé

ns por estarem aqui e estarem dispostos a fazer a diferença!!!



👍 Também agradecemos a participação dos convidados especiais nesta última aula, com os profissionais Fabio Silva, Christophe Auger, Sandro Benelli e Sérgio Nóia, que contaram um pouco de suas experiências e histórias no varejo alimentar do Brasil, mostrando através de seus exemplos a importância dos gestores se manterem sempre qualificados para acompanharem as novas tendências no mercado. Que todo esse conhecimento possa ser aplicado e revertido em lucratividade e qualificação do setor!!


✅ Estamos com inscrições abertas para a nossa segunda turma, que inicia no dia 12 de julho! Inscrições pelo Sympla ou pelo Whats 41 99109-7011.

bottom of page