top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcelo Ramalho

Webinar | O ESG como impulsionador da competitividade do agronegócio brasileiro

"O ESG como impulsionador da competitividade do agronegócio" realizado pela Graduação Online Tecnológica. Com Marcelo Ramalho M.Sc. e Cristiane Steinmetz

······························

O Brasil é um protagonista no agronegócio mundial e líder em diversas commodities no agronegócio. Diante de uma forte competição internacional, o setor no Brasil recebe pressões e desafios competitivos.


No ESG a governança e a gestão são pilares, juntamente com as questões ambientais, que têm se tornado as principais dificuldades do segmento, no entanto, podem ser grandes oportunidade de diferenciação sendo fatores de crescimento e longevidade.


Metas de governança corporativa e socioambientais definidas pelos investidores e consumidores criam uma grande oportunidade para que o Brasil atue como líder mundial de produção, aliada à preservação e sustentabilidade.


O objetivo é debater os desafios competitivos e as oportunidades para que o Brasil atue como líder mundial no agronegócio, respeitando as questões ambientais, de governança e de sustentabilidade.


bottom of page